sábado, 30 de setembro de 2006

Nego Moçambique !!!!


Ta "meio" cansado da e-music, desses trance, dessa porra toda ??

Entao ouça o Sr. Nego Moçambique, não vacila, não é pq é vizinho que eu to falando bem.

É de Brasília, toca com uma mpc, mesa, mic e outros brinquedos, ouve que a música fala por ela... tambem é ilustrador, entende de som PRA CARAIO.

"A verdade é q vejo a música como um tipo de missão aqui na terra."
(NM)


OUVE e tira a conclusão, abre a mente e ouve com atenção, não adianta moldar a mente e esperar o encaixe.

pra começar, uma entrevista é um bom prato de entrada não ??

http://www.gardenal.org/urbe/2005/05/entrevista_nego_mocambique.html



Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=452888
Myspace http://www.myspace.com/negomoambique

SET FODÃO que vale MUITO a pena baixar.

http://www.segundomundo.com/website_segundomundo/index_nego.html

*entra em mp3 que la em baixo vai aparecer uma opção de download.

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

"Isso é Brasil....??? "

Rio de Janeiro, 28/09/2006 - Candidatos posam para foto ao lado da cadeira vazia que havia sido reservada para o atual presidente, Lula, em debate (Pela Rede Globo)....

Por volta do mesmo horário....

São Paulo, 28/09/2006 - A Foto da eleita "Banda dos Sonhos" (Sonhos??) no VMB 2006 (pela MTV)...



Uma só Pergunta......Isso é Brasil?

LITERALMENTE....DESLIGUE A TV E VÁ OUVIR UM DISCO....

*(Fotos: Sites Terra e UOL)*

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Primeira Audição "a primeira audição é a que fica" [2006]


Esses mes ta saindo o disco o 1ª Audição, coisa fina, muita gente deve ter escutado a faixa deles na mix tape do Munhoz, ainda não ouvi o disco todo, mas pelo time de produção (Omig, Geléia, Munhoz e Calmão) o resultado deve ter sido dos melhores possíveis. Gravações e mixagem por Munhoz.

Quem quiser adquirir o cd entra em contato com os caras primeiraudicao@gmail.com

ouça 4 faixas do disco no myspace www.myspace.com/primeiraaudicao

Ta rolando.. Festival do Rio BR 2006


A partir do dia 21 de setembro, o Rio de Janeiro será a capital mundial do cinema. A edição 2006 do Festival do Rio, o maior e mais importante encontro do cinema da América Latina, vai apresentar mais de 300 produções de 60 países, que serão exibidas em 34 locais da cidade, divididos em 25 cinemas, sete lonas culturais e na praia de Copacabana. Grande parte destes filmes pode levar anos para chegar ao circuito comercial e muitos deles dificilmente voltarão ao país.

Serão apresentadas produções que até agora só foram vistas e premiadas em outros festivais internacionais. Entre eles, The Queen, de Stephen Frears, A Prairie Home Companion, de Robert Altman, A Scanner Darkly, de Richard Linklater, A Angel, de Luc Besson, News from Home, de Amos Gitai, La tigre e la neve, de Roberto Benigni, Sketches of Frank Gehry, de Sydney Pollack, Babel, de Alejandro ez Iñarritu, e Bienvenido a casa, de David Trueba.

São esperados centenas de convidados de todo o mundo, entre atores, diretores, produtores e profissionais do cinema para entrevistas e premières sobre as tendências da criação artística contemporânea e aspectos ligados à produção, exibição, distribuição e comercialização de filmes. Debates, seminários e uma rodada de negócios vão aproximar 600 realizadores e exibidores brasileiros de 300 produtores e empresários estrangeiros interessados em novas parcerias e oportunidades.

Filmes clássicos restaurados, mostras especiais e retrospectivas completam a programação do Festival, que foi vista no ano passado por um público de 230 mil pessoas.

Além das mostras consagradas, como Panorama, Expectativa 2006, Midnight Movies. Mundo Gay, Geração e as Première Brasil e Première Latina, o festival apresentará Novas Imagens do Irã, com surpreendentes criações de um dos cinemas mais premiados e originais da atualidade; Cinema que Pensa, com filmes e vídeos que tematizam arte, filosofia e pensamento; e Dox e Fronteiras, dedicadas a documentários internacionais, gênero que se estabeleceu como uma das mais vigorosas vertentes do novo milênio. O país homenageado em 2006 será o Canadá, na mostra Foco Canadá, com 13 dos filmes mais recentes daquele país. Uma grande restrospectiva será dedicada a Luchino Visconti, em comemoração ao centenário de nascimento e dos 30 anos de morte do grande diretor de Morte em Veneza.

A Cinelândia vai voltar aos bons tempos, quando na década de 20 a região aproveitou a eletrificação da avenida Central – hoje Rio Branco – e passou a abrigar diversas salas de exibição, tornando-se o centro da vida cultural carioca. O Odeon BR, criado em 1925, terá a honra de dividir com o Cine Palácio, inaugurado em 1902, as sessões de Gala e Popular da Première Brasil. O Centro Cultural da Justiça Federal, mais uma vez, vai exibir documentários, enquanto o Museu de Arte Moderna recebe uma programação diferenciada. A Tenda Cinelândia, inaugurada em 2005, será o ponto de encontro do público com o audiovisual, promovendo debates com atores, diretores e críticos do Brasil e do mundo.

Veja a Programação

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Termanology "watch how it go down" [prod. Premier]



Pesadão esse som, tem um remix com o Lil' Fame e o Papoose, "rock puro" esse clipe.

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

1ª Mocotoy – Mostra Coletiva de Toy Art Brasileira em São Paulo




A
Galeria Melissa recebe a partir do dia 16 de setembro a 1ª Mocotoy – Mostra Coletiva de Toy Art brasileira, com cerca de 20 artistas que mais se destacam no design e street art em todo o país. A curadoria da exposição está a cargo de Alessandra Marder da Playmobility em parceria com o designer e artista Beto Shibata.

A cultura da Art Toy encontra-se em plena expansão mundo afora. Superando sua função inicial de entreter o público infantil, os brinquedos começaram a ser reinventados por artistas plásticos e designers e passaram a figurar entre as novas vertentes da arte contemporânea. Materializando diversas referências das linguagens do design, da moda e da arte urbana, a Art Toy conquista cada vez mais admiradores e colecionadores entre o público adulto.

Enquanto a Europa, os Estados Unidos e o Japão movimentam um importante mercado de vinyl toys, o Brasil desenvolve estética própria focada na utilização de materiais alternativos e na produção artesanal. Os bonecos brasileiros criados em tecidos, resina, papel, madeira e materias naturais ganham vida através de técnicas handmade. Suas formas, cores e personagens manifestam um universo lúdico e onírico ao mesmo tempo que ironizam, criticam ou satirizam a realidade da vida pós-moderna.

Os trabalhos estarão expostos a partir do próximo sábado a partir das 15h, e fica em cartaz até o dia 16 de outubro. Boa dica de presente para quem adora os divertidos e coloridos bonecos elaborados por artistas brasileiros.

Artistas Convidados: Andrea de Lelis (SP) / Andrea May (BA) / Ash (SP) / Beto Shibata (SP) / Carla Barth (RS) / Daniel Mazer (PR) / Felipe Yung a.k.a Flip (SP) / Fran Sperb (SP) / Nina (SP) / Nunca (SP) / Paulo Stolfo (PR) / Rodrigo Yokota a.k.a. Whip (SP) / Reis Magos (DF) / Silvana Mello (SP) / Studio Ragdoll (SP) / Sincronica (SP) / Titi Freak (SP) / Toscotoys (SP)
*(Fonte: Site Mais Moda)*


[Infos]:


Galeria Melissa
Rua Oscar Freire, 827
Tel: (11) 3083 3612
Horário de Funcionamento
Segunda às sextas: 10 às 20h
Sábados: 10 às 18h

[+] em:

www.melissa.com.br/mocotoy

=)

domingo, 24 de setembro de 2006

CL Smooth "Man on Fire Mixtape"


Um cara que marcou história ao lado do GRANDE produtor Pete Rock, aparecendo pro mundo novamente, sem lançar nenhuma album desde o CLÁSSICO Pete Rock & CL Smooth "The Main Ingredient", 94 creio, apareceu com essa mix trazendo sessões de freestyle
, um aperitivo do album "American Me" com previsão de lançamento para esse ano, um single do disco ja ta na rua, com as faixas "American Me" e "Smoke In The Air", vou deixar um link pra mixtape e o clipe da "Smoke ...".


baixe aqui a mixtape

extraido de

sábado, 23 de setembro de 2006

Só pra constar..

Então..
Sei que nosso blog é muito mais que mero entretenimento cibernético. Tem toda aquela preocupação com a informação, indicações ponderadíssimas sobre as novidades da música.. (rs), blá blá blá, mas achei essa foto perdida no meu computador e resolvi trazê-la a público (Já que, inclusive, estava devendo mandar pra Camilady).
whitte
Show do Jurassic 5 @ São Paulo – 2005
Só os amigos queridos!!!

Pra não fugir a regra, vai lá:

- Carlita - Café com Bolachas
(Pra mim, um dos melhores blogs. Parada Obrigatóriaaa)

- Elo da Corrente – (Pit e Caio na foto).
Não tem myspace do grupo, mas tem do dj.
Dj PG – Myspace

- E as duas lady’s do Tocae.

Saparadaaa!
Saudades de vcs, povo!



*Ps¹.: Camisss... a foto ta com péssima qualidade.
Que pena, mas fica pra posteridade essa ai, hein!! (Nóiz só se comunica via blog.. hauahaua.. Tá osso!)

*Ps².: Carlets!!! Semana de provas.. Socoroooo!!!

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Programinha Legal na MTV – Quebrada 19


SIMMM!!
Não é piada. É isso mermo que você leu..
Tirando a lavagem cerebral emo da MTV Brasil, tem programinha legal rolando na emissora.
Amanhã é dia do Quebrada 19 (Barrio 19 da MTV Internacional).
Uma série dividida em 6 episódios, que mostra diversas manifestações da cultura de rua pelo mundo.
Rolaram gravações no brasa também. Algumas das imagens foram feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo aparece Fernandinho Beat Box e sua gaita.. (rs) e os skatistas que ateiam fogo na rua.
No Rio de Janeiro, os graffitis dos "Gêmeos", Otávio e Gustavo Pandolfo, que fizeram arte num trem na Estação Engenho de Dentro, além das imagens "uhuu, super radicais" na escadaria da Lapa, no Cristo Redentor, e nas favelas do Rio.

Felizmente (ou não), o produto gringo ainda salva.

E hj rola o Yo (alguém ainda vê?? (:- S)).

Quebrada 19
Sábado – 22:50h
Reprises: Seg 16h, Sex 1h e 21:30h
[clique aqui p/ ver todos os vídeos]


P.S – Em contra partida ao meu post, sugiro uma caminhada pelo site:

Ou vai logo nesse link:
[clique aqui]
(O arquivo de 2004, mas cabe perfeitamente ao que a gente vê hoje).

E definitivamente: Desligue a tv e vá ler um livro (ou ouvir um som...)

---------------------------------------------------------------
No Repeat: Gil Scott-Heron - "The Revolution Will Not Be Televised"

Orquidea..

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Reptiles & Yarah Bravo - "Amour" - Põe pra ver aêê




esse também não sai do player por nada

see ya

Camila

=)

É "Só Pedrada" * DJ Tamenpi - Mixtape 2006


Toma a Pedrada que te mandaram:
(Põe pra Tocaêêêê)

Dj Tamenpi - Mixtape_2006


1 - Cut Chemist - The Garden

2 - C.L. Smooth - Warm Outside

3 - Dilated People & Talib Kweli - Kindness For Weakness

4 - Little Brother & Elzhi - Hidding Places

5 - The Strange Fruit Project - Special

6 - De La Soul - Much More
7 - A Tribe Called Quest - Stressed Out

8 - Common - They Say
9 - Kanye West - Heard' Em Say

10 - Sérgio Mendes & India Airie - Timeless

11 - Janet Jackson - Got Till It's Gone (Instrumental)
12 - Jurassic 5 - Work It Out

13 - The Roots - Don't Feel Right
14 - The Undisputed Truth - Smiling Faces Sometimes (Futureshock Remix)

*(Clique aqui para fazer o download da mixtape)* (arquivo.mp3)

[+] em:
www.fotolog.com/cachacacrew

www.myspace.com/djtamenpi

www.manifesto33.com.br

http://sopedrada.blogspot.com

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2521022

*Ps¹.:Tamenpi querido amigo: É Nóis...força e sucesso pro teu trampo, nem preciso dizer nada né..

*Ps².:.: Aeee...Verônica Flor..óh nosso Dj Favorito no bloguinho...(Ranzinza, azeite não se mistura hehehe)...sem blá blá blá...Com certeza um dos melhores dj's do nosso Brasil.


Bjos

see.ya

Camilinha

=)

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Lords of the Underground - Chief Rocka

clássico

sábado, 16 de setembro de 2006

Tocaêêê agora no ORKUT


Essa é pra juntar todos que sempre passam por aqui

É Põe pra Tocaêêê agora em Comunidade no orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20617324
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20617324
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20617324
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20617324

Família...amigos...amigos dos amigos...novos amigos..

Todos sejam bem vindos!

Join!


=)

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Mandando uma letra!!!

"Nem tudo o que é independente é bom, mas tudo o que é bom é independente" - Mauro Dias

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Põe pra vêaeee!!!

:: O resumo do meu final de semana ::

Põe pra vêaeee!!!



Wattstax [1973]
Diretor: Mel Stuart
EUA

“I'm somebody"
"I'm somebody"
"I'm black, beautiful, proud…”

O grito de liberdade!!!!
Procure esse filme, pra entender do que eu to falando!!.


Wattstax, conhecido como o "Woodstock negro", foi um dos mais representativos festivais de música negra, que aconteceu em 1972 num estádio de futebol em Los Angeles.
Do mesmo diretor de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o documentário mostra um pouco do que foi o festival.. desde apresentações de ícones da música, a imagens dos conflitos mais marcantes do país, depoimentos, e música (claro!), fazendo um registro importante do movimento black power nos anos 70.
Apresentações: a apoteótica apresentação de Isaac Hayes cantando "Shaft", o R&B dos Bar-Kays, Albert King, o gospel dos Staple Singers, Jesse Jackson, entre outras.
Destaque: As piadas do grande cômico Richard Pryor; A trilha e edição são sensacionais, além das apresentações memoráveis, que arrepiam até o último fio de cabelo.
O melhor momento foi, sem dúvida, o show do Rufus Thomas, que começou a cantar e o público foi a loucura, pulando das arquibancadas e invadindo o campo, para dançar mais perto do palco. Quando você olha e fala: “porra, claro!! num da pra assistir um mega festival desses sentado”, vem mais uma surpresa: No fim da música, Rufus domina a platéia e conduz a multidão novamente aos seus lugares dizendo: “poder para o povo negro… voltem para a arquibancada”. O poder dum mc (rs)!!Im.pres.sio.nan.te!. A galera simplismente para, ouve e obedece. Sem nenhum tumulto, todos voltam aos seus lugares felizes e o show continua, inacreditavelmente num espírito de celebração e paz.
De chorar!!!

Restaurado e lançado em DVD como Edição Especial de 30º Aniversário, não é difícil encontra-lo a venda por ai, e por um preço acessível, o que é melhor!. Você encontra também nas locadoras mais bacaninhas (Cavideo – RJ).

Dá pra ficar na dúvida entre fechar os olhos e sair dançando pela sala ao som dos clássicos, ou ficar sentadinha, hipnotizada com tamanho visual, identidade, verdade, postura, força e poder que o movimento teve na época.
Clássico dos clássicos!!!!

Soul Deep [2004]
BBC / UK –
Documentário

Série que conta a história da música popular negra nos EUA. Explora as raízes do funk e do soul, fazendo ponte entre o gospel, que marcou o início da música negra a 50 anos atrás, e o R&B que conhecemos hoje.

Destaque: a influência do líder pastor Martin Luther King, George Clinton, o ícone James Brown, Diana Ross, Ottis Redding, a gravadora Stax, Ray Charles, o início da carrera de Aretha Franklin, depoimentos de músicos e compositores que fizeram história na cultura negra americana.

O filme tá rolando no canal Film & Arts, numa série de 6 episódios.
Vale a pena dar um confere… É muito bacana!!.
Pra quem não pegou desde o início, fique ligado na programação do canal para os próximos meses, porque é bem provável que reprisem o documentário na integra.

Film & Arts – Sextas - 22h
Soul Deep # 01 [18/08/2006] - O Nascimento do Soul
Soul Deep # 02 [25/08/2006] - A Rodovia Gospel
Soul Deep # 03 [01/09/2006] - Motown, onde foi o nosso amor?
Soul Deep # 04 [08/09/2006] - Otis Redding & o soul do sul
Soul Deep # 05 [15/09/2006] - Funk - A nova forma do soul
Soul Deep # 06 [22/09/2006] - Rhythm & Blues Contemporâneo



Pro programa ficar mais legal, aconchegante e inesquecível, adicione:

role pela Lapa + amigos queridos + aquele tricô básico entre esposas + cachorro-quente no pão francês + mega blunts + canjica da mamãe + xadrez (eu não jogo isso, só assisto.. rs) + o colo do namorado..
Hummm.. divertido é pouco.
Amei, hein pessoal!

Orquidea..

domingo, 10 de setembro de 2006

Mzuri Sana @ Atelier Studio



Vídeo que impressiona, sim, aqueles que querem entender o modus operandi de fazer rap, fazer rap no Brasil, enquanto muitos falam "sou coitado demais", outros falam "sou jazz demais", uma meia dúzia trabalha...


...ou poderiam colocar um selinho no cd "abrir em 2010" vai ver que nessa data coisas de hoje farão sentido...

Chefes gostam de trabalhar, POR ISSO eles são os chefes, faz sentido ???

sábado, 9 de setembro de 2006

DJ Kay Slay - Papoose Sharades [2005]


O cara conhecido como "The underground king", assinou com a Jive por 1,5 milhão de doletas, incrível nos dias de hoje não ??




link pra download [rapidshare]

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Mobb Deep ft. 50 cent [prod. Alchemist] - "The Infamous"

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Jahi - "Soulhop The Breakthru 2006"

Sem net, sem tempo pra net....e sem net ando nada atualizada...

mas depois de algum tempo eu não podia deixar de passar aki e postar esse video de uma musica mto F***...

(Album que não sai do player por nada!!!)









Põe pra ver aeeeee:


Jahi & Dwele - Ow my own


Jahi & Nobody Beats The Beats - Radio Raheem


Curiosidade:
"(...) De Cleveland, Ohio mas agora vivendo em Negril (Jamaica) Jahi não é estranho ao mundo do Hip Hop..Jahi já realizou trabalhos c/ Chaka Khan, Mary J. Blige, The Roots, Public Enemy, Floetry, Talib Kweli, Balckalicious, o lendário Chuck Brown, Missy Elliott, Outkast, Jay-Z entre outros...(...)" *(Fonte: SOULHOP BIOGRAPHY myspace)*
"Broken Levees: musica nova do Jahi (que não esta no album Soulhop)..é inspirada no novo documentário do Spike Lee chamado Hurricane Katrina.."

quem tiver oportunidade de ouvir o album "Soulhop The Breakthru 2006" é uma ótima pedida...
aos amigos Dj's: vários sons mto bons de verdade (É Real Hip Hop p/ quem gosta) esse eu quero ter a oportunidade de ouvi na pista...

Em breve em Vinil!!(esperamos!) segundo o próprio Jahi, que ja manifestou a sua vontade de vir ao Brasil.


Para saber mais sobre o cara e ouvir algumas musicas do album é só acessar:

[+] www.myspace.com/soulhop

Listen!!!!

em poucas palavras era isso....
bjo gurizada querida

Bom feriado a todos!

See.ya

Camilinhaaaaaaa

=)

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Mzuri Sana [preview ao vivo]


Aqui vão os áudios de uma apresentação do M. Sana para o programa da Trama Virtual que rola no Multshow.

Cd nas melhores lojas do ramo em breve.


baixe aqui

MC Ralph – Site Novo no Ar !!!


SOM - FOTOS - RELEASE - NEWS - VIDEOS - DOWNLOADS - LETRAS DE MUSICA - CONTATO PRA SHOW - VENDA ONLINE

Chega lá e dá um confere.
O lado bom do termo: "pra se perder" no site.

Na moral, sem ser puxa saco.. dos sites da galera do rap, esse é dos mais completos que ja vi.

WWW.MCRALPH.ART.BR
WWW.MCRALPH.ART.BR
WWW.MCRALPH.ART.BR
WWW.MCRALPH.ART.BR

Enjoy!

Orquidea...