quinta-feira, 26 de abril de 2007

Orquestra Imperial - "Apresentação no Prêmio Multishow"




Ae gurizada...queria pedir desculpas mas eu não tenho a segunda parte do "Baile de São Sebastião", mas vou postar 4 músicas que consegui da apresentação da O.I no Premio Multishow com Seu Jorge:

01. Vatapa
02. Coqueiro Verde
03. De noite na Cama
04. Que Beleza


*(Clique aqui para fazer o Download)*(Arquivo .zip)


[+]em
: www.orquestraimperial.com.br


Obrigada gurizada por todos comentários e desculpem por não ter a segunda parte da O.I na Radio MPB FM...Se alguem conseguir, por favor, me passem!!!

bom, espero que vcs gostem das músicas postada.




Camila

=)

Marcadores:

4 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 11:52 PM  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Blogger Jão Ponês, at 12:11 AM  

  • eu tenho as seguintes mmusicas
    1. Intro
    2. Sem compromisso
    3. Nasci para bailar
    4. Onde anda o meu amor
    5. Entrevista 1
    6. Beija-me
    7. Acreditar
    8. Devagar com a loucura
    9. Em busca do tempo perdido
    10. Interlúdio
    11. O samba taí
    12. Me deixa em paz

    Como faço para te passar?

    By Anonymous Anônimo, at 3:19 PM  

  • Obrigada João e Rafael pelo comentário no blog....Rafa: essas músicas eu ja tenho, valeu Queridão!!
    João: valeu pelos links..vou da uma conferida nos sons!!

    Só gostaria de pedir que vcs deixassem email/pagina na web/orkut ou qualquer outra forma para comunicação e tb para sabermos quem são vcs!!

    Valeu gurizadaaaaa

    Bjones

    =)

    By Blogger Camila Hermes, at 11:42 PM  

Postar um comentário

<< Home