segunda-feira, 26 de junho de 2006

Põe pra tocaeee --- Joe Scudda

Joe Scudda era só mais um maluco que ouvia uns rap e improvisava desde muito novo, até ter a oportunidade de aparecer para milhões de pessoas numa batalha de freestyle abrindo um show do Naughty by Nature.
Scudda estava definitivamente com a estrela aquela noite.
Teve a sorte de conhecer 9th Wonder (produtor do Little Brother) nos bastidores e duas semanas depois era o mais novo membro da família Justus League, comandada por Big Dho, que tem no time ninguém menos que Yahzarah, Foreign Exchange, Chaundon, Khrysis, Sean Boog, The Away Team, L.E.G.A.C.Y., Nicolay, DJ Flash e toda a banca do Little Brother – Rapper Big Pooh, Phonte e 9th Wonder.

Após o convite para fazer parte da crew, Scudda escolheu 9th Wonder para direcionar sua carreira musical e assinou com a Hall Of Justus Music Group, lançando em 2005 as mix “Open For Business” e a “The Authentic”, e o disco "Door To My Life".

Ele anda badalando por ai, e parece que foi até cogitado para atuar em um filme, depois da participação dele no seriado americano The Shield (AXN). Quando perguntado pela revista Independent Weekly se pararia de rimar e se dedicaria ao cinema e a tv, como fizeram outros rappers, ele foi agresivo.. bem como nas letras: “Fuck no!. Put that in the paper.”.

Sorte a nossa!!!

Aproveita!!
Tocaeee, que é di grátis!

Clique aqui para download


Maiores Informações:
http://profile.myspace.com/joescudda
http://www.hallofjustus.com/

Orquídea..

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home