segunda-feira, 3 de julho de 2006

Entrevista - Marcola


A quem interessar possa!!

Não vou ficar cuspindo minhas idéias malucas aos 7 ventos pela internet..
Por isso, como um desabafo pessoal, presenteio a todos com a mais suja e honesta realidade.. que eu li e nem ao menos me fez pensar, porque é tudo tão claro e simples que é hipocrisia demais filosofar sobre a lama em que estamos metidos... e até o pescoço.
A semente a gente plantou, o fruto é nosso tb.

www.fotolog.com/underap

Lá tem um link de um trecho da entrevista que recebi hoje, de um parceiro meu...
Da lama ao caos, bro!!!!


Orquidea..

1 Comments:

  • Fui la ver o link..
    Desculpa, nao eh com vc, mas ai.. intelectual eh o caralho!!
    Odeio essa classe que se diz, e poe pampa de ser melhor que os outros, fingindo que nao..
    Porque estudou nos melhores colegios, viajou pra varios lugares do mundo, fala varias linguas, le varios livros, tem opinioes rebuscadas e fala dificil.
    A realidade eh essa mermo..
    Com o pseudo-Marcola, com o real Marcola, ou sem nenhum deles.
    Concordo com a entrevista em varios momentos. O bagulho ta doido e desculpa, mais uma vez, minha ignorancia e meu pessimismo, mas eh uma bola de neve que nao tem soluçao (ou me diz alguma real, eficaz.. palpavel)..
    Preferia nao ter sabido que a entrevista era uma farsa.
    Valeww pelo comment.

    By Blogger Verônica Orquídea, at 12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home