sábado, 23 de setembro de 2006

Só pra constar..

Então..
Sei que nosso blog é muito mais que mero entretenimento cibernético. Tem toda aquela preocupação com a informação, indicações ponderadíssimas sobre as novidades da música.. (rs), blá blá blá, mas achei essa foto perdida no meu computador e resolvi trazê-la a público (Já que, inclusive, estava devendo mandar pra Camilady).
whitte
Show do Jurassic 5 @ São Paulo – 2005
Só os amigos queridos!!!

Pra não fugir a regra, vai lá:

- Carlita - Café com Bolachas
(Pra mim, um dos melhores blogs. Parada Obrigatóriaaa)

- Elo da Corrente – (Pit e Caio na foto).
Não tem myspace do grupo, mas tem do dj.
Dj PG – Myspace

- E as duas lady’s do Tocae.

Saparadaaa!
Saudades de vcs, povo!



*Ps¹.: Camisss... a foto ta com péssima qualidade.
Que pena, mas fica pra posteridade essa ai, hein!! (Nóiz só se comunica via blog.. hauahaua.. Tá osso!)

*Ps².: Carlets!!! Semana de provas.. Socoroooo!!!

4 Comments:

  • Um compressor com entrada de +4dBu e saída de -10dBV foi ligado a um equalizador com entrada de -10dBV e saída de +4dBu e este está ligado a um amplificador com sensibilidade de entrada igual a =4dBU e potência máxima de 1000W. Quando no compressor modular um sinal em 0 VU quanto modulará no equalizador e quanto de potência sairá do amp?
    hahahahhahahahahhahahahha
    Boa sorte Ve, a minha é semana que vem! Meda!
    (que dia foda de bom este da foto...)

    By Anonymous Anônimo, at 1:34 AM  

  • queria voltar nesse dia....roubei a foto daki hehehehe

    aiiiiiiiiiiiiiii

    Espero que dezembro aconteça algum evento bem legal pra que todos se reencontre de novo ( sóh assim pra todo mundo se ver neh)

    bjo Vê,boa semana pra ti..(ai eu nem imaginava que essa foto existisse....que demais!!)

    =D

    By Blogger Camila Hermes, at 2:20 PM  

  • ahhhhhh eu tenho uma foto que tah a roberta, tu ( veronica) e eu indo pro vegas tomando devassa e polar..hahahaha
    acho q essa tu tb tem

    bjooooooooo de novo

    By Blogger Camila Hermes, at 2:23 PM  

  • Deus me livre, Miel... Nao me faça esses tipos de pergunta. Sinto ate calafrios. Que meda meixxxmo!!!!.
    Ate que a prova de fisica do som eh em grupo, mas ai.. um mega questinario cabeludissimo com 18 questoes que ate agora ninguem conseguiu fazer.
    :- S
    E eletricidade e eletronica.......... To fu fu.
    Mas tamo ai pra isso memo, ne verdade?!
    Fazer o que!!

    E Camisssss, que vontade de voltar a esse dia ai, ne?!. To torcendo pra Dezembro chegar logo tb.. ferias, sol, praia, ver os amigos, matar as saudades..
    Tomara que role um showzin pra reunir a galera, nao eh?.

    Beijocas, lindas!
    Saudade das duas!!

    By Blogger Verônica Orquídea, at 11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home