Um disco que foi trilha de 06, a Camila me passou um som desse disco, muito louco., fui atras de tudo depois.
Nujabes, um dj e produtor japones, fez umas trilhas de anime e outras coisas típicas do lugar, tem um selo, trabalha com várias pessoas, podemos perceber nas participações do disco, muito bem feito, daqueles que voce ouve e automaticamente pensa "eu queria ter feito essa". Surpreendente.
OTIS 'madlib' JACKSON JR, um dos caras mais falados de ultimos tempos, sempre colocando algo bom na rua, quem nao se surpreendeu com o play dele com o Talib, LIBERATION, no comecinho do ano né ?!
Então, essa é a faceta JAZZ do cara, é a trilha pra dormir sábado a tarde.
Po.. um tempão no sossego me deu saudade daqui... Tava pra postar desde o ano passado algumas rádios web nacionais que eu sempre visito, quando quero dar um rolé na net ouvindo um som bom. Como promessa é dívida... Põe pra tocaeeee!!!!
[Aceitamos sugestões de outras rádios legais também, ai no "comments". Fiquem a vontade! ]
3º vídeo é uma animação fabulosa da música "Imunização Racional (Que Beleza)"
"Que beleza é saber seu nome Sua origem, seu passado e seu futuro Que beleza é conhecer o desencanto E ver tudo bem mais claro no escuro Uh Uh Uh Que beleza.."
A banda Móveis Coloniais de Acaju inicia a divulgação nacional de seu cd de estréia, "Idem". Em Brasília, o disco atingiu a marca de duas mil cópias vendidas em dez dias. Produzido por Rafael Ramos, Idem teve tiragem inicial de três mil cópias e está em sua segunda prensagem.
Com o nome baseado em um evento histórico - um conflito na Ilha do Bananal - os Móveis Coloniais de Acaju formam uma banda de estilo singular. Ao que já foi autodenominado, em termos gastronômicos, de 'feijoada búlgara' é possível perceber o rock e ska com a influência de ritmos do leste europeu e música brasileira.
"Como um liquidificador inteligente, eles (os Móveis) se utilizam de uma infinidade de gêneros e ritmos sem, no entanto, exalar aquele 'ecletismo' premeditado", analisa o jornalista Hélio Franco (Correio Braziliense, 13 de maio 2005).
Ao longo de sete anos, os Móveis puderam conquistar seu espaço. "A banda começou a tocar em 1998, mas somente agora, depois de tocar em diversos festivais e fazer muitos shows, chegaram ao disco que, pela sua qualidade, garante a passagem para o primeiro time da música brasileira", comenta o jornalista e produtor cultural Fernando Rosa.
Os Móveis se apresentaram nos festivais Brasília Music Festival (2003), Bananada (2003 e 2004) e Porão do Rock (2000). Entre shows e festivais, o grupo esteve ao lado de bandas como Live e Voodoo Glow Skulls (EUA), Charlie Brown Jr, Ultraje a Rigor, Ira e Plebe Rude.
A Filial e Curumin Terça-Feira (Dia 16) no MULTISHOW
Terça-feira em casa, de bobeira, zapeando os canais na televisão sem saber o que assistir??? Dia 16, próxima terça tem Revista Bastidores (no Multishow) com a participação da A Filial e Curumin.
1- Hip-Hop Roots (freestyle) - MC Ralph 2- Eu & Eu - Arcanjo 3- Sobre a ponte de gelo - MC Magú 4- Equilíbrio - Contrafluxo 5- 20 desejos - Conspiração 6- Aumenta o som (track cheio mix) - Agamenom (part. Mc Murf e Cabes) 7- Gravadora - Jimmy Luv 8- Hood 2 the burbs - Lil Fats 9- Distante infinito - Contrafluxo 10- Larger than life - Lil Fats 11- Dim - Jacksom 12- Everybody runs - LB & Mr Who dat 13- Viagem insólita - MP4