quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Yesterdays New Quintet - the bomb shelter ep 7'' [2001]


Continuando a saga do YNQ, mais um EP datado de 2001, [essa época eu cursava o 1º do ensino médio e os drinks eram basicamente destilados com refris de 1 real], sai pra trabalhar a tarde, pensei no que escrever aqui, em procurar uma foto melhor da capa, 'tipo', a plástica da 'música' atual, de como a 'maioria' das coisas vendidas são 'tipo' pra adolescentes, sou garoto tenho 21, meu pai tem 44, as vezes escutamos algo antigo junto, umas coisas de música brasileira antiga, mas nao vejo meu pai ouvindo comigo 'tipo' bandinha produto de MTV, bandas de trilha pra romances fake lesbos sei lá, falam, uns estigmas de que as "produças" do rap são mal feitas ou fáceis de fazer, várias bandas tem a mesma pegada, mas sempre criam um rótulo como vaselinda pra fazer que os outros engulam, ai quando o madlib aparece com algo assim falam "ah é música elitista, trazendo conceitos antigos a tona",ouçam e tirem a conclusão...

baixe aqui

1 Comments:

  • Eu tb tomava pinga com refri de R$1,00, será essa a formula pra gostar de YNQ!???

    ahahaahahah!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:25 PM  

Postar um comentário

<< Home