terça-feira, 1 de julho de 2008

Savave - Promotape "Feito Sob Medida"

Savave é formado por Thiago Pródigo e Nave. A dupla surgiu em 2002 na cidade de Curitiba. Influenciados pela cultura e pela música brasileira, com pitadas de soul, funk e jazz, fazem uma mistura bem original. No ano de 2004 lançaram juntamente com o Dj Jeff Bass o seu primeiro registro sonoro, a mixtape intitulada “Vindo de baixo um som pra tocar alto”, que trazia sons sobre relacionamentos, trabalho, boemia, enfim, o cotidiano dos jovens brasileiros.
A dupla abriu e participou de shows de Helião e Negra Li, Jacksom, Marechal, Max B.O, Akrobatik (lenda do rap underground nos Estado Unidos) e do parceiro Marcelo D2.
Participaram das coletâneas “Raps de Verão Vol. II” do rapper Paulo Napoli, da “Coligações Expressivas” do DJ/Produtor Caíque e estão na mixtape “Zero Grau” do selo curitibano Track Cheio, e marcaram presença no mais recente disco do grupo paulistano Contra Fluxo (Superação).
Agora em 2008, está colocando nas ruas a “PromoTape – Feito Sob Medida” com 07 faixas em mp3 no formato de minicd, o intuito é promover o primeiro álbum da dupla, que está sendo produzido para ser lançado até o final deste ano. Savave vem buscando a evolução a fim de atingir o maior número de pessoas dos mais variados núcleos.


Tracklist:
01. Ouça Isso (Intro)
02. Deixa Que é Nóiz
03. Soluções e Problemas
04. Viver é uma Arte
05. Parte II
06. Vai Virar Lenda
07. Chave Mestra
08. O Homem que Sampleava



*(Clique aqui para fazer o Download/Click here to Download)*(Arquivo/File.rar)


[+] Infos:

www.savave.blogspot.com

www.myspace.com/savave

(41) 8807.5209


Para adquirir a Promotape entre em contato no email:

savavecwb@gmail.com

o custo é de apenas R$ 5,00 + Frete

1 Comments:

  • pode crer ta da hora o conteudo!

    tentei baixar o cd mas infelizmente n consegui pois está com o link quebrado, se puder repor da um toque! obrigadO!!

    arte de rua: http://SubsoloArt.com/blog

    By Blogger SubsoloArt, at 5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home