sexta-feira, 21 de julho de 2006

Abre o olho!!! part 2.

Lá vem eu de novo com esses papo chato..
Mas é pra neguin se ligar mermo, que o baguio ta doido!!!
Só pra amenizar um pouco a minha angústia, já que não posso simplismente atear fogo em todos os pilantras que, de um jeito ou de outro, tornam nossas vidas um inferno. Ainnn.. como eu queria!!

Essa informação ai já foi divulgada pela imprensa a algumas semanas, mas serve aos desavisados.

Os Inelegiveis!!! (por enquanto...)

O Tribunal de Contas da União entregou à Justiça Eleitoral a lista de 2.900 gestores públicos que deveriam estar inelegíveis no pleito de 2006.
Entre eles há 5 ex-governadores, mais de 1.500 prefeitos e ex-prefeitos e 9 juízes de direito. E olha que dela só fazem parte aqueles que cometeram irregularidades com verbas federais. Quem roubou verbas estaduais ou municipais está fora.
A rigor, deveriam estar inelegíveis, mas a realidade é outra. Eles poderão concorrer sem maiores problemas. Apesar de todos terem sido condenados pelo tribunal por desvio de recursos públicos federais, vícios em licitações, superfaturamentos de preços ou outras irregularidades, recorrendo a "justiça", eles poderão durante o andamento do processo, se candidatar as eleições 2006.

É ou não é uma coisa maravilhosa?

Na lista do TCU aparecem os ex-governadores Neudo Campos (RR), Romildo Magalhães (AC), Flaviano Mello (AC), Aníbal Barcelos (AP) e Moisés Avelino (TO); também constam os nomes do ex-ministro Rogério Magri e do juiz Nicolau dos Santos Neto.

Na moral... Lamentável!

Mesmo chegando a conclusão que no fim das contas pouco (ou nada) podemos fazer, nos resta denunciar.
A lista está diponível no site do TCU, a aqueles que ainda fazem exercer a tão iludida cidadania do voto.
site do tribunal: www.tcu.gov.br.

Abre o olho!!!!!

Orquidea..