quarta-feira, 12 de julho de 2006

Põe pra tocaeee --- Supastition - Chain Letters


Ô preguiça...
Esse ai eu já tinha falado no underap, mas como eu to com uma super paciência pra internet esses dias, resolvi botar o mesmo post, mas agora com direito a download.

# Supastition - Chain Letters #

Lançado em Out/05 pela Soulspazm.
Com produções assinadas por Nicolay, M-Phazes, Illmind, Jake One.
Participações de Seven, Little Brother, Can't Tell, DMinor, Nonameko.

Rapper da Carolina do Norte – bem diferente do que chamamos de “dirty south rap” – Supastition ficou conhecido depois de “The Willians” - o som que gravou para a coletânea OkayPlayer "True Notes Vol. 1" (a música tb está no "Chain Latters"). O cara já trabalhou com KRS One, Rasco, Little Brother, Cage, J-Zone, entre outros mais..
Depois dos discos “Seven Years of Bad Luck” e o “The Deadline” (que eu adorooo), o cara lança no final de 2005 o “Chain Letters” - "O mais autêntico", de acordo com entrevistas dele quando se refere aos álbuns anteriores.

No Repeat: "Step It Up", "Special Treatment", "The Willians", "If I Knew".
----------------------------------------------------------------------------------------
** The News **
:: O novo som dele, o “Best To Do It” com participações de Royce the 5’9 e Elzhi, acaba de sair do forno e será lançado no novo disco do Dj KO, chamado “Picture This”.
:: Em estúdio, Supastition prepara o álbum entitulado ‘Memory Lane’, mais uma vez ao lado de Illmind, que assina a produção inteira do novo projeto.
----------------------------------------------------------------------------------------
Novidades a parte, aqui vai trechos de algumas entrevistas, pra galera conhecer um pouco mais sobre o cara.

:: O que vc gostaria de nos dizer sobre vc?
Supa: Tenho 29 anos e venho rimando desde 1986. Eu não ouço muito do hip hop underground porque muitas coisas parecem estranhas demais pra mim alguma vezes. Eu estou dentro do hip hop "tradicional" como Gang Star, Pete Rock & CL, A Tribe Called Quest, De La Soul, o antigo Redman, e coisas assim. É isso que eu considero hip hop underground.

:: Algum grupo/afiliação que nós devessemos saber?
Supa: Sim. Faço parte de 2 crews: um é meu original NC fam Lost Colony com Seven & Equinox. E eu tb faço parte do crew de produção conhecido por Wax Reform que tem um grande peso nas minhas produções e nos meus trabalhos recentes.

:: Time de produção? Vc não é produtor, é?
Supa: Sim.. Eu produzo a um tempo, mas isso não é meu foco principal... só comecei a fazer beats porque precisei. Ninguém me apresentava beats realmente bons no início e eu não tive escolha. Eu não piro muito nisso. Não estou tentando sobrepor as produções a cima dos meus próprios raps, como é para caras como M-phazes, Illmind, e Nicolay. Eu sou mc e isso vem primeiro. A razão pela qual eu fui incluído na Wax Reform é porque eu estava trabalhando com quase todos os membros do crew no meu disco e em vários projetos. Eles não tinham nenhum outro mc até o momento e todos concordaram que a coisa certa a fazer era me trazer para grupo.

:: O que podemos observer através do Chain Letters?
Supa: “Chain Letters” é tipo um novo caminho pra mim. Não tem nada a ver com o “Seven Years of Bad Luck” e o “The Deadline”. Quando eu gravei o “Seven Years of Bad Luck”, eu não tinha a menor idéia de como isso ia acontecer. Se vc ouvir as músicas, vc pode ver que muito daquilo eram apenas músicas demo, porque eu não tinha um contrato quando eu criei 90% do álbum. Hoje eu posso sentar aqui e rimar sobre qualquer coisa, porque tenho várias outras gravadoras no meu pé... Vc não vai me ouvir falando sobre coisas, como eu fazia no passado, que a indústria queria que eu fizesse. Antes eu nunca ouvia minhas músicas, assim como os álbuns… O “Chain Letters”, pra mim é um álbum perfeito. As musicas são bastante conceituais com produções mais 'upbeat'. Eu estou realmente confiante. É a melhor música que eu já criei.

http://www.supastition.com/

TRACKS:

1. Chain Letters (Intro)
2. Don’t Stop
3. Split Decisions
4. Soul Control feat. Little Brother
5. Rise
6. That Ain’t Me
7. Hate My Face
8. Special Treatment
9. A’int Going Out
11. 100%
12. Yesterday Everyday feat. DMinor
13. Nickled Needles
14. Appreciation
15. Blood Brothers f/ Seven
16. Always f/ Can’t Tell
17. Soul Control (Solo Version)

Põe pra tocaeeeee!!
clique aqui

Orquídea...