sábado, 22 de julho de 2006

Dj Shadow com projeto novo - 'The Outsider'


Mais um passo a frente de todo mundo, Shadow lança o disco novo 'The Outsider'.
Trip hop sombrio, urbano, com os beats hipnóticos...
Ainda não ouvi, mas li as resenhas. Esse disco ai deve ser fodaaaa!!!.

O lançamento está previsto para o dia 4 de Setembro.
- Shadow para a revista URB Magazine: “ Depois de cinco calmos anos e duas traumáticas experiências na vida, eu volto como um novo homem, com um novo som... O disco se chama ‘The Outsider’ porque eu não estou parado em lugar algum. Eu experimento todos os diferentes tipos de música, eu amo todos os diferentes tipos de música. Tem tanta coisa boa por ai, pra você se limitar a uma coisa só... "Nesse disco tem sons com samples e tem sons com nenhum sample. É um disco ao mesmo tempo dark e ao mesmo tempo light. Rápido e lento, complicado e simples. E tem sons nesse disco que eu acho que toquei como nunca fiz na vida. Pensando música por música, eu vejo que é o melhor disco que eu já fiz. E uma coisa é certa: Vai ser bem difícil alguém imitar a minha música. ”

Ai tu imagina como vai ser, hein neguin!.
Pedrada na janela!!!
Diz ai, Tamenpi...
Outra boa nova. O cara vem pro Tim Festival esse ano (uhuu!), e parece que ele vai apresentar esse tão enigmático e inimitável som do disco novo.










The Outsider

Track List:
1. Outsider Intro
2. This Time /I’m Gonna Try It My Way
3. 3 Freaks (feat. Keak Da Sneak & Turf Talk)
4. Droop-E Drop
5. Turf Dancing (feat. The Federation & Animaniaks)
6. Keep Em Close (feat. Nump)
7. Seein Thangs (feat. David Banner)
8. Broken Levee Blues
9. Artifact [Instrumental]
10. Backstage Girl (feat. Phonte Coleman)
11. Triplicate / Something Happened That Day
12. The Tiger (feat. Sergio Pizzorno & Christopher Karloff)
13. Erase You (feat. Chris James)
14. What Have I Done (feat. Christina Carter)
15. You Made It (feat. Chris James)
16. Enuff (feat. Q-Tip & Lateef The Truth Speaker)
17. Dats My Part (feat. E-40)

Já dei o papo.. Dêem uma procurada na net ai. Quem achar o disco primeiro, me avisaaa!.
Eu não curti muito, mas pra galera não ficar chupando dedo, vai ai um vídeo bemmm do rap, da música "3 Freaks". [clique aqui para ver].

Enjoy!!

Orquídea...