terça-feira, 1 de agosto de 2006

Põe pra tocaeee --- Jorge Ben

O Mestre!!!!
O disco mais viajado e mais gostoso de ouvir do Jorge.
Só ouço ele, a semanas!!!
Emociona legal!!.

“Eu vou torcer pela paz... Pela alegria, pelo amor / Pelas moças bonitas.. Eu vou torcer, eu vou / Pelo inverno, pelo sorriso / Pela primavera, pela namorada / Pelo verão, pelo céu azul / Pelo outono, pela dignidade / Pelo verde lindo desse mar ... /Pelas coisas úteis que se pode comprar com 10 cruzeiros / Pelo bem estar, pela compreensão / Pela agricultura celeste, pelo coração / Pelo jardim da cidade, pela sugestão / Pelo Santo Tomaz de Aquino, pelo meu irmão / Pelo gato Barbieri, pelo Mengão / Pelo meu amigo que sofre do coração... Pelas moças bonitas eu vou torcer, eu vou...”

Boa semana!!



Jorge Ben – A Tábua de Esmeralda (1973)

01- Os Alquimistas Estão Chegando Os Alquimistas
02- O Homem da Gravata Florida
03- Errare Humanum Est
04- Menina Mulher da Pele Preta
05- Eu Vou Torcer
06- Magnólia
07- Minha Teimosia, Uma Arma Pra Te Conquistar
08- Zumbi
09- Brother
10- O Namorado da Viúva
11- Hermes Trimegistos e sua celeste Tábua de Esmeralda
12- Cinco Minutos
[põe pra tocaee]

Recomendo: Ouvir Apaixonado!!!

Orquidea..

2 Comments:

  • Nesse ai represento, tava escutando agora de pouco!

    grande abraço, venho sempre passear por aqui.

    By Blogger Sleepah, at 2:03 AM  

  • esssa menina mulher..da pele pretaa..
    muito foda
    haha
    faloo

    By Blogger Chillin, at 6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home