quinta-feira, 26 de outubro de 2006

OK, OK!!

GRAVADORA EMI DESCOBRE FRAUDE MILIONÁRIA NO BRASIL
A gravadora EMI, baseada na Inglaterra, anunciou ontem que identificou, em seus controles internos, uma fraude contábil que afeta o relatório de resultados das vendas de discos no Brasil. Segundo comunicado da companhia, a fraude resultou num valor superestimado de receitas de cerca de 12 milhões de libras (cerca de R$ 48 milhões) e inflou os lucros operacionais em 9 milhões de libras (aproximadamente R$ 36 milhões).

No início da noite de ontem, fonte da companhia em Nova York informou ao jornal O Estado de S.Paulo que é "muito cedo" para avaliar o impacto dos fatos e das medidas que serão tomadas na rotina dos artistas que trabalham para a gravadora. Entre eles, estão alguns dos maiores vendedores de discos do País, como Marisa Monte. Segundo a fonte, todas as investigações serão internas e as medidas consistirão fundamentalmente no afastamento do pessoal envolvido.
[Leia mais]

JERMANIE DUPRI SE DEMITE DA VIRGIN
O produtor Jermaine Dupri, se demitiu de um posto no alto escalão da gravadora Virgin após o fracasso comercial do mais recente álbum de sua namorada, Janet Jackson. Dupri foi presidente da divisão de música Urban (hip hop, r&b, neo-soul) na Virgin desde janeiro de 2005.
Em um comunicado divulgado nesta quarta-feira (25), Dupri disse: "Com o crescimento dos rumores acerca de meu posto na gravadora Virgin, senti necessidade de esclarecer esse assunto. Não fui forçado a sair da empresa; tomei uma decisão em que sair era melhor para os meus interesses".
[Leia mais]

SITE DO SHAWLIN NO AR!!
eeeeeeeeeee!!
Ficou bem style o site do Shaw. Faz uma referência legal ao seu trampo solo, o "Ruas Vazias". Ouvi o disco, fui no show e assim.. sem comentários.
Parabéns pelo corre, bro!!. Aguardamos ansiosos o lançamento.
Então, cheguem lá no site pra dar um confere:
www.shaw.com.br


ZÁFRICA BRASIL COM NOVO TRABALHO NA RUA
fonte: bocada-forte
O grupo de rap paulista Záfrica Brasil já está com seu novo trabalho na praça. Trata-se do álbum "Tem Cor Age". O disco, resultado da parceria com o coletivo Instituto, Dj Periférico e Elemental, traz 14 faixas com o que há de melhor da música rap nacional. Boas produções, e principalmente, excelente conteúdo lírico. Para adquirir o álbum, acesse a
Loja Virtual do Bocada-Forte.

.:: OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS ::.

CALI AGENTS ARE BACK!
Rasco e Planet Asia se juntam novamente para lançar o novo disco "Fire & Ice", com produções assinadas por DJ Babu (Dilated Peoples) Architect, Soul Professa, The Dialekt, entre outras participações. O álbum está rendendo elogios pela crítica internacional, e já o consideram como o melhor dueto que os caras já fizeram.
To curiosa.. quem pegar primeiro, passaaa!!!
;- D

EVIDENCE PREPARA ÁLBUM SOLO
Ao que parece, o Dilated vai muito bem, obrigado!, mas a notícia é que Evidence está trabalhando duro num disco solo, que receberá o nome de "The Weatherman". O projeto já está em fase final, com lançamento previsto para o início de 2007, com o single “Mr. Slow Flow”.

EL-P TAMBÉM PREPARA NOVO DISCO
Depois de 4 anos desde "Fantastic Damage", EL-P anuncia seu novo trabalho "I’ll Sleep When You’re Dead", com data para maio de 2007. O disco conta com as participações de: Trent Reznor (vocal principal do Nine Inch Nails), Mars Volta, Aesop Rock, Cage, Mr. Lif, Tunde Adebimpe, Matt Sweeney, James McNew (Yo La Tengo), Rob Sonic, Mr. Dibbs e Cat Power. Ele já adianta que as participações serão sutis, com simples contribuições nos vocais de apoio e pequenas aparições nos tracks. El-P promete ainda, após a produção desse disco, focar suas atenções para o próximo álbum do Cannibal Ox. Ebaaaa!!!

TALIB KWELI COM O "EAR DRUM"
O disco novo do Talib sai dia 7 de Novembro, pela sua gravadora Blacksmith Records (que lançará o novo da Jean Grae e também do Xzibit), e distribuido pela Warner Music.
Produções de Madlib, Just Blaze, Kanye West, Rick Rubin, MIDI Mafia e Hi-Tek.

Talib Kweli - Ear Drum
1- Listen!!
2- Perfection (featuring Pimp C)
3- More or Less
4- Tooth Pick (featuring Kanye West)
5- Blow Me A Shotgun (featuring Mary J. Blige, Young Buck & Ludacris)
6- Star (featuring Musiq)
7- The Weather Report
8- Tooth Pick (featuring Pharrell, Clipse & Lupe Fiasco)
9- New NY (featuring Jadakiss, Rakim, Lloyd Banks & Raekwon)
10- Revolution in Sound
11- Deliver Me [1]
12- Soon a New Day (featuring Norah Jones & Common))
13- Deliverance
14- "Funny Money"

O disco já deve ta na net, dêem uma vasculhada. Se não encontrarem, confiram no site alguns dos sons, e também pra saber mais news sobre o cara, né?!.
[talib kweli.com]

Orquídea..

1 Comments:

  • talib "monstro" kweli

    By Anonymous Ralph, at 9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home