quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

The Stylistics no BRASIL


Grupo conhecido entre os mais jovens por ter a música "One Night Affair" usada como sampler na mais recente e já clássica música "Lovin'it" do grupo de Rap Americano Little Brother, o The Stylistics estará no Brasil para apresentação de 2 shows, um no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo no mes de março...segue abaixo um pouco mais sobre o Stylistics e sobre os shows no Brasil.


"
Russel Thompkins Jr. é o líder dos Stylistics. Sua voz, em falsete e impecável, conduziu o grupo ao sucesso internacional, gravando hits como “You’re A Big Girl Now”, “Stop, Look, Listen”, “You Are Everything”, “Rockin’ Roll Baby”, “Betcha By Golly Wow”, “Break Up To Make Up”, “Stone In Love With You”, “People Make The World Go Round”, “Children Of The Night”, “You Make Me Feel Brand New”, “You’ll Never Get To Heaven”, “Let’s Put It All Together”, “I Can’t Give You Anything”, “ First Impressions”, “Love At First Sight”, “Hurry Up This Way Again”, “Love Talk” e muitos outros.

Russel teve a oportunidade de trabalhar com artistas como: Thom Bell, Linda Creed, Burt Bacharach, Carol Bayer Sager, Van McCoy, Teddy Randazzo, Kenny Gamble e Leon Huff.
O The Stylistics
ganhou 7 discos de ouro, 5 singles de ouros, 2 duplos singles de ouro, 8 discos de platina, 1 duplo disco de platina, 4 singles de platina e o Grammy em 1974 com a canção “ You Make Me Fell Brand New”.
Em 1994, ganhou uma placa na calçada da fama na Filadélfia e em 2004, tiveram seu nome incluído no Hall da Fama.

Em 2000, o guitarrista
Raymond Johnson passou a fazer parte do Stylistics, nativo da Filadélfia, Raymond canta, toca, compõe e produz.

O talento e a determinação de
Raymond, agregados a seus muitos anos de experiência, vieram a contribuir ainda mais para a qualidade musical e sucesso dos Stylistics.

Jonathan Buckson, também nativo da Filadélfia, vem de uma família de músicos, o que despertou em Jonathan, desde criança, o desejo de cantar. Com mais de 35 anos de experiência, é também um grande compositor e produtor.

James Ranton mudou-se para Filadélfia e foi introduzido à música quando ainda era criança, dando seus primeiros passos na carreira musical, cantando música Gospel. Seu talento para cantar e dançar, o levaram ao The Stylistics.

Com mais de 30 anos de existência, o The Stylistics continua se apresentando em diversos países com o mesmo profissionalismo e dedicação, mostrando o porquê são considerados mestres no estilo.

Um dos principais nomes da Soul Music, o The Stylistics,
se apresentará no dia 23 de março no Canecão (RJ) e dia 24 na Via Funchal (SP), interpretando sucessos como Betcha By Golly; Wow, Stop, Look, Listen; Children Of The Night; It’s Too Late; You Are Everything; You Make Me Feel Brand New; Give A Little Love; Lets Put It All Together; Thank You Baby, entre outros Hits, que farão o público voltar ao passado e certamente recordar momentos memoráveis."

*(Fonte: site via funchal)*


2007 começando bem...

See.ya

Camila =)

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home