sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Nova Baladinha Style -- Zona de Discos @ SP (12/06)


ZONA DE DISCOS - 12.08.06 [sábado]

Criada por Elza Cohen ( Zoeira Hip-Hop ), a Zona de Discos desafia os Djs e Produtores de hip-hop a sacudirem a pista com seus discos de coleção, aqueles que escutam em casa, recheados de samplers originais, adquiridos em sebos para compor e produzir suas bases. E para isto, é necessário muita técnica, noção de pista e improviso, sujeito a intervenções de músicos, cantores, djs, mcs....
Fundindo o antigo com o atual, Zona de discos é uma festa totalmente experimental para pessoas que amam e apreciam música de qualidade, seja: hip hop, ragga, dub, samba, funk carioca ou funk 70, eletro, afro-beat, latin Jazz, jungle, d&b, maracatu, samba rock, jazz etc... independente de tribo.

ZONA DE DISCOS mixa clássicos de todas as épocas e estilos musicais.Os DJs Zinco, Soares, Kefing, Flow e Ras Wellington serão as atrações da noite, mas não é só isso, surpresas podem acontecer.

Porque Zona de Discos?
O local da festa é o Executivo Bar, um dos puteiros (zona) mais antigos de São Paulo que ainda funciona durante a semana com mais de 50 anos de história, no coração do centro de São Paulo. E tambem porque todo o centrão de São Paulo tem incontáveis sebos de discos velhos e lojas de discos novos.

Serviço:

* Zona de Discos *
12 de agosto – Sábado
a partir das 23h30

DJs Zinco, Soares, Kefing, Flow e Ras Wellington
+ Intervenções Inesperadas
Preço: R$15, com flyer ou nome na lista R$10

Rua 7 de abril, 425 – Metrô República – Centro – SP
tel. 3256 0130
Estacionamento ao lado

Contatos:
Elza Cohen Produções
11 9521 6682 / 6987 1333
zonadediscos@gmail.com
elza.cohen@gmail.com
www.elzacohen.blogspot.com

1 Comments:

  • a balada foi cancelada.

    By Anonymous Anônimo, at 11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home