segunda-feira, 28 de agosto de 2006

MOVIMENTO PELO FIM DO JABÁ

Fora as futilidades que recebemos todos os dias.. (os milhões de scraps, spams, deseinhos, e principalmente vírus) o orkut tem seu lado bom.
Dou destaque pruma comunidade que eu acho útil e volta e meia me surpreende.
Passeando por lá esses dias, me deparei com discussões bem pertinentes:

"A crise no mercado fonográfico vai acabar, ou a crise vai acabar com o mercado fonográfico?"

"A MTV tem muitos programas de entretenimento porque falta música, ou falta música na MTV porque tem muitos programas de entretenimento?"

"No underground não pagam o cachê porque tem muita banda que toca de graça, ou no underground tem muita banda que toca de graça porque não pagam o cachê?"

"O Jabá é um crime beneficiado pela incompetência da fiscalização, ou o crime é a incompetência da fiscalização em relação ao jabá?"

"Algumas bandas alternativas fazem sucesso no mercado, ou pra fazer sucesso no mercado isso é uma alternativa pra algumas bandas?"

Chega lá..
Participe da luta pela verdadeira democratização da música brasileira.
De verdade!!.
O lance tá na rua, o orkut é apenas uma ferramenta de divulgação. Tem rolado encontros, debates e palestras no Rio entre os filiados.

"O caminho mais próximo hoje é a aprovação pelo Congresso Nacional do projeto de Lei 1048/2003 que torna crime a prática da aceitação de dinheiro por música, e pune os que aceitarem com detenção e multa. Liberdade de escolha e diversidade garantidas!. Mobilize."

Vamo se organizar, pra tentar dar um fim a esta zona!.
Só a pirataria salva!.

[Lucia Stela Nunes - R.I.P]

2 Comments:

  • bem loka essa iniciativa ... assunto pra debater eh o q num falta, mto interessante, eh otimo sentir como tem gente envolvida e compromissada com esse lance do fim do jaba ... valeu a todos q c manisfestam, salve tocae!

    Edel

    By Anonymous Anônimo, at 10:06 AM  

  • http://www.youtube.com/watch?v=huTmrbVBRbo

    da uma olhada aqui nesse video...

    By Anonymous Anônimo, at 6:08 PM  

Postar um comentário

<< Home