terça-feira, 31 de outubro de 2006

20 Anos de Reggae no Rio

Um Encontro Histórico do Reggae Nacional

A nata do reggae brasileiro no palco do Circo, reunidos para celebrar 20 anos de reggae na cidade: Da GamA (Cidade Negra), Edu Ribeiro, Evandro Mesquita, Alexandre e Junior (Natirus), AfroReggae, André Derizans, Suburbanda, Vell Rangel, Hélio (Ponto de Equilíbrio), Fauzi (Tribo de Jah), Dom Luis Rasta, Armandinho, Rio Reggae Banda, Didon (Negril), Rás Bernardo, Dj Fernando Costa, Dj Tekko Rastafari. Jah vive e confirmou presença!

Local: Circo Voador - Rio de Janeiro
Hora: 22:00hs
Preço: R$30 (inteiro) e R$15 (estudante)
Censura: 18 anos



Faltou a Digital... Cadê????
:- S

1 Comments:

  • porra quase uma piada...

    Cadê?

    Edson Gomes
    Nengo Viera
    Kamapheu Tawa
    Geraldo Cristal
    Sine Calmom
    Aluminio e Carroagem de Fogo

    Só pra citar alguns dos maiores representantes do Reggae na Bahia, foda na moral, é igual a ver as Batalhas entre mcs do RJ/SP levarem nomes de batalhas nacionais, mais é isto mesmo, vamos que vamos.

    Um dia as pedras se batem, e eu vou rir de vagabundo perdendo a cueca,como já vi perder a corrente!

    Paz aê galera!

    By Blogger blequimobiu, at 7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home